Notícias

    Diretor- Presidente da ATP recebe Medalha do Mérito Mauá

    Personalidades que contribuem para aumentar a competitividade do setor de transportes serão

    homenageadas nesta quinta em Brasília

    Diretor Presidente da ATP recebe Medalha do Mérito Mauá min

    Murillo Barbosa, Diretor Presidente da ATP, participará amanhã da cerimônia de entrega da condecoração

    O Diretor-Presidente da Associação de Terminais Portuários Privados (ATP), Murillo Barbosa, será condecorado com a Medalha Ordem Nacional Barão de Mauá, na classe Cruz Mauá. A condecoração do Ministério da Infraestrutura homenageia personalidades nacionais e estrangeiras que contribuem para o desenvolvimento e o progresso do setor de transportes e comércio exterior. A solenidade de entrega das comendas será nesta quinta-feira, 15 de agosto, às 16 horas, no Clube Naval, em Brasília.

    “É uma honra receber esse reconhecimento representando os portos privados, que trabalham incansavelmente em prol do desenvolvimento do Brasil. Em nome da ATP, firmo o compromisso de continuar cooperando para a concretização dos objetivos previstos que visam a ampliação e o aperfeiçoamento do setor de transportes”, declarou Barbosa.

    Na ocasião, também serão condecoradas outras autoridades, como ministros de Estado, presidentes de tribunais e parlamentares,, entre eles, o ministro da Economia, Paulo Guedes; o Comandante da Marinha, Almirante de Esquadra Ilques Barbosa Junior; o Presidente do Supremo Tribunal Federal, José Antonio Dias Toffoli; o Presidente do Tribunal de Contas da União, José Mucio Monteiro Filho; o senador Wellington Antônio Fagundes, o presidente da Frente Parlamentar Mista da Marinha Mercante, deputado federal Hugo Leal; ; o Secretário-Executivo do Ministério da Infraestrutura, Marcelo Sampaio Cunha Filho; o Secretário Nacional de Portos e Transportes Aquaviários, Diogo Piloni e Silva e o Diretor-Geral da Antaq, Mário Povia.

    SERVIÇO:
    Solenidade de entrega das comendas
    Quando: 15 de agosto de 2019
    Horário: 16h
    Local: Clube Naval de Brasília

     

     

    Joana Wightman
    Coordenação de Comunicação ATP
    Contatos: (61) 3032-1931 / 3201-0880 / 98483-5503
    comunicacao@portosprivados.org.br

    Publicado em 14/08/2019
    Image
    Image
    Image

    INFORMAÇÕES GERAIS

    SEDE

    SAUS Quadra 1 - Bloco J – Torre B - 7º andar. Ed. CNT
    CEP: 70.070-944 – Brasília/DF