Notícias

    Portonave lança o Relatório de Sustentabilidade 2013

    porto naveCom o objetivo de apresentar à sociedade o desempenho da Portonave no ano de 2013 em relação a aspectos econômicos, sociais e ambientais, foi lançado dia 27 de maio o Relatório de Sustentabilidade 2013. Este é o sétimo relatório da Companhia e o quinto elaborado de acordo com a Global Reporting Initiative (GRI) – organização internacional que publica diretrizes para o relato de desempenho da sustentabilidade, garantindo a comparabilidade entre empresas de diferentes portes e setores de atuação.

    Segundo a responsável pela área de Comunicação Corporativa e Responsabilidade Social da Portonave, Daiane Fagundes Maeinchen, a empresa optou por adotar a quarta geração de diretrizes (G4) da GRI, lançadas em maio de 2013, as quais propõem que o relato seja focado em aspectos mais relevantes tanto às organizações quanto aos seus stakeholders. “A opção de publicar relatórios está ligada aos valores da ética e da transparência adotados pela Companhia e demonstra o interesse da empresa em atuar em prol da Sustentabilidade. É uma forma de acompanhar a evolução da empresa por meio dos indicadores cobrados pela GRI e buscar melhorias, em especial, nos âmbitos econômico, ambiental e social. Além de ser uma ferramenta interessante para apresentar a sociedade o que de mais representativo a Portonave realizou durante o ano de referência”.

    Para apresentar o Relatório de Sustentabilidade à comunidade, a Portonave promoveu dois eventos no dia 27 de maio. Um Café da Manhã com a Imprensa e um Coquetel para diretores da ACIN, CDL, vereadores, prefeito e vice-prefeito de Navegantes.

    Fonte: www.portonave.com.br

     

    Joana Wightman
    Coordenação de Comunicação ATP
    Contatos: (61) 3032-1931 / 3201-0880 / 98483-5503
    comunicacao@portosprivados.org.br

    Publicado em 01/08/2014
    Image
    Image
    Image

    INFORMAÇÕES GERAIS

    SEDE

    SAUS Quadra 1 - Bloco J – Torre B - 7º andar. Ed. CNT
    CEP: 70.070-944 – Brasília/DF