Notícias

    Ação da ATP beneficia Lar de Idosos em Águas Lindas

    Entrega das doações ocorreu ontem com a participação de funcionárias da ATP que foram até o Lar da 3ª Idade Samaritanos

    Neste ano, a ação de Natal da Associação de Terminais Portuários Privados (ATP) foi um ato de apoio e solidariedade ao Lar da 3ª Idade Samaritanos, que fica na cidade de Águas Lindas (GO), a 45 quilômetros de Brasília. A ATP doou roupas, produtos de higiene pessoal e fraldas geriátricas à instituição, fundada em 2003 e que atende cerca de 40 idosos.

    “A simples atitude de ajudar quem precisa faz com que coloquemos em prática um importante valor da nossa associação que é a responsabilidade social. No ano passado, fizemos uma doação a creches e este ano, optamos pela ajuda aos idosos”, disse o Diretor-Presidente da ATP, Murillo Barbosa.

    A entrega foi feita ontem por duas funcionárias da ATP, Joelma Miranda e Bárbara Cavalcanti, que acompanharam uma festa organizada por voluntários do grupo de jovens da Paróquia São Maximiliano, de Águas Lindas. “Foi muito gratificante e emocionante ver a alegria dos idosos que receberam os presentes e se sentiram amados por todos que estavam ali”, declarou a Secretária-Executiva da ATP, Joelma Miranda.

    Joana Wightman
    Coordenação de Comunicação ATP
    Contatos: (61) 3032-1931/ 3201-0880/ 98483-5503
    comunicacao@portosprivados.org.br

      

     

    Publicado em 23/12/2019
    Image
    Image
    Image

    INFORMAÇÕES GERAIS

    SEDE

    SAUS Quadra 1 - Bloco J – Torre B - 7º andar. Ed. CNT
    CEP: 70.070-944 – Brasília/DF