Encontros ATP

    4º Encontro ATP

    Image

    Patrocinadores

    Boskalis

    Boskalis

    Royal Boskalis Westminter N.V. é uma das principais empresas no mundo que operam nos setores de dragagem, infraestrutura marítima, construção de quebra-mares e serviços de apoio marítimo.

    A Empresa tem como diferencial oferecer sempre soluções criativas e inovadoras para os projetos a serem executados.

    Para cumprir com sua meta de excelência , a Boskalis possui dentro do seu grupo uma empresa de engenharia com uma equipe técnica de mais de 100 engenheiros super especializados no seu foco de atuação, para poder oferecer as melhores soluções de engenharia para seus projetos.

    Com uma frota versátil de mais de 900 embarcações e equipamentos flutuantes, a Boskalis possui, incluindo suas empresas associadas, cerca de 11.700 funcionários ao redor do mundo e opera atualmente em 90 países e 6 continentes. No Brasil , a Boskalis acabou de entregar a Empresa Prumo a dragagem do Canal de Acesso e do T-Oil para - 25,0 m. perfazendo um total de 104.000.000 m3 de dragagem no Porto do Açu.
    GALLOTTI

    GALLOTTI

    GALLOTTI E ADVOGADOS ASSOCIADOSGALLOTTI foi fundado em 1997 isando prestar serviços jurídicos especializados aos portos, instalações portuárias e de suporte às atividades dos operadores portuários. Atualmente, possui profissionais altamente qualificados com expressiva atuação perante a Administração Pública e Poder Judiciário, especialmente, frente aos Tribunais Superiores, Tribunal de Contas da União – TCU, Agência Nacional de Transportes Aquaviários – ANTAQ, Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil - MTPAC, Secretaria do Patrimônio da União – SPU, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT, IBAMA e ICMBio.
    CNT

    CNT

    A Confederação Nacional do Transporte é a entidade máxima de representação do setor de transporte e logística. Tem como missão apoiar o desenvolvimento e atuar na defesa de seus interesses. A história da entidade iniciou em 1954, quando foi criada a CNTT (Confederação Nacional de Transportes Terrestres), originada da necessidade de organizar o segmento, tão essencial para o desenvolvimento do país.

    Em 1990, a CNTT passou a chamar-se CNT. Com o novo estatuto, começou a desempenhar um papel ainda mais amplo, voltado para a promoção da multimodalidade e do fortalecimento do sistema de transporte e logística. Com foco na sustentabilidade, a visão da entidade está voltada a promover a inovação e a transformar e dinamizar o setor. Além disso, trabalhar para que o Brasil o enxergue com uma visão sistêmica tem sido uma prioridade da CNT.

    Atualmente, a Confederação reúne 37 federações, 5 sindicatos nacionais e 19 associações nacionais. Isso representa mais de 200 mil empresas de transporte e 1,9 milhão de caminhoneiros e taxistas e mais de 3 milhões de trabalhadores.
    KINCAID MENDES VIANNA

    KINCAID MENDES VIANNA

    O Escritório KINCAID MENDES VIANNA tem 85 anos de história. Possui vasta experiência na prestação de assessoria jurídica a clientes nacionais e internacionais. Atua em diversas áreas, com destaque em direito marítimo, tributário e aduaneiro, societário, contencioso e arbitragem, seguros e resseguros, portos e infraestrutura, energia, ambiental, trabalhista, óleo e gás, aviação, compliance, ferroviário e setor público. Localiza-se no Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília e Vitória, com atuação em todo território nacional.

    Fotos

    Confira as fotos

    Image
    Image
    Image

    INFORMAÇÕES GERAIS

    SEDE

    SAUS Quadra 1 - Bloco J – Torre B - 7º andar. Ed. CNT
    CEP: 70.070-944 – Brasília/DF