Notícias

    ATP é GPTW pela terceira vez!

    Pelo terceiro ano consecutivo, a Associação de Terminais Portuários Privados (ATP) recebeu a certificação Great Place to Work (GPTW), que reconhece organizações com as melhores práticas de gestão de pessoas e de clima organizacional. A ATP foi a primeira entidade do setor portuário brasileiro a obter o selo internacional, concedido pela consultoria global presente em 170 países.

    A avaliação é realizada por meio de uma pesquisa anônima com os colaboradores, que analisa dimensões como credibilidade, respeito, imparcialidade e orgulho — pilares que compõem a cultura de confiança. Nesta edição, a ATP alcançou nota superior a 90 (de um total de 100), reforçando a consistência de suas práticas internas.

    Para o presidente da ATP, Murillo Barbosa, o resultado demonstra o compromisso da associação com seu time e com os terminais associados desde sua fundação, em 2013. “A criação de um ambiente de trabalho saudável e a promoção do bem-estar dos nossos colaboradores são um compromisso permanente da ATP. Essa certificação reafirma que estamos no caminho certo”, afirma.

    Reconhecido mundialmente, o selo GPTW tornou-se uma referência de qualidade no ambiente de trabalho. Segundo a certificadora, sua metodologia já foi aplicada em mais de 21 mil empresas e instituições ao redor do mundo.

    Publicado em 12/12/2025
    Image
    Image
    Image

    INFORMAÇÕES GERAIS

    SEDE

    SAUS Quadra 1 Bloco J Torre B Sala 701 - Ed. Clésio Andrade
    CEP: 70.070-944 - Brasília/DF