Entrevistas

    Na Mídia

    Associado ATP: ANTAQ celebra contrato de adesão com a empresa Samarco Mineração

    samarco mineracaoA Antaq, representando a União, celebrou com a empresa Samarco Mineração S/A. contrato de adesão adaptado à Lei nº 12.815/2013. A assinatura aconteceu na manhã de ontem, quarta-feira (1º), na sede da Agência, em Brasília. Pela ANTAQ, participaram os diretores Mário Povia (diretor-geral) e Adalberto Tokarski, e pela empresa o seu diretor de Projetos e Ecoeficiência, Maury de Souza Junior, e o seu gerente-geral Jurídico, José Otto Segui Temporão.

    Com a assinatura do contrato, a empresa fica autorizada a explorar instalação portuária na modalidade Terminal de Uso Privado, denominada Terminal Marítimo Ponta Ubu, localizada em Anchieta (ES).

    A autorização compreende a movimentação e armazenagem de granel sólido e carga geral. A área autorizada para exploração da instalação portuária corresponde a 743.006,58 metros quadrados.

    A autorização do terminal terá vigência por 25 anos contados da data de assinatura do contrato de adesão, prorrogável por períodos sucessivos mediante a manutenção da atividade pela autorizada e realização dos investimentos necessários à expansão e modernização das instalações portuárias.

    Fonte: ANTAQ

     

    Joana Wightman
    Coordenação de Comunicação ATP
    Contatos: (61) 3032-1931 / 3201-0880 / 98483-5503
    comunicacao@portosprivados.org.br

    Publicado em 06/10/2014
    Image
    Image
    Image
    Image

    INFORMAÇÕES GERAIS

    SEDE

    SAUS Quadra 1 - Bloco J – Torre B - 7º andar. Ed. CNT
    CEP: 70.070-944 – Brasília/DF