Entrevistas

    Na Mídia

    FERROUS é homenageada em Jeceaba

    O relações institucionais da Ferrous, Gabriel Coelho Bandeira, recebeu no último sábado, dia 12, por indicação do vereador e presidente da Câmara Municipal, Wilton Fernandes Monteiro da Mata, a “Medalha do Mérito Legislativo”, como reconhecimento público pelos relevantes serviços prestados para o desenvolvimento do município. No evento, realizado anualmente, cada vereador homenageou duas personalidades, uma com o mérito legislativo e a outra com o título de cidadão honorário. A solenidade foi realizada na Escola Estadual Santos Reis, seguida por coquetel no Centro Pastoral.

    A Ferrous, com mina em Congonhas, desenvolve projetos sociais em Jeceaba com o intuito de contribuir para a melhoria da educação e qualidade de vida da comunidade. Um exemplo é o Programa Conviver, realizado no ano passado, a fim de capacitar de professores e alunos da Escola Estadual Santos Reis, em Jeceaba, e de escolas municipais de Congonhas. A companhia também mantém, há cerca de dois anos, um convênio com a Associação dos Produtores Rurais de Jeceaba (Asprojece), para incrementar a produtividade e a sustentabilidade do setor leiteiro da região.

    Outras contribuições da empresa para o município foram a doação de uma viatura policial, o custeio de um estudo sobre as cheias do rio Paraopeba e a celebração de um contrato de comodato com a prefeitura, cedendo um imóvel para instalação da Secretaria Municipal de Assistência Social, além do apoio a eventos de cunho ambiental e cultural na cidade.

     Fonte: Assessoria de Imprensa - www.ferrous.com.br

     

    Joana Wightman
    Coordenação de Comunicação ATP
    Contatos: (61) 3032-1931 / 3201-0880 / 98483-5503
    comunicacao@portosprivados.org.br

    Publicado em 23/05/2014
    Image
    Image
    Image
    Image

    INFORMAÇÕES GERAIS

    SEDE

    SAUS Quadra 1 - Bloco J – Torre B - 7º andar. Ed. CNT
    CEP: 70.070-944 – Brasília/DF