Entrevistas

    Na Mídia

    FERROUS faz melhorias em estradas de Brumadinho e São Joaquim de Bicas

    A Ferrous e a empresa Terminal Serra Azul assinaram um Termo de Compromisso com a Prefeitura de São Joaquim de Bicas para o asfaltamento e sinalização dos 3 quilômetros restantes da estrada municipal de acesso ao Fecho do Funil. Atualmente, a via é asfaltada apenas entre o acesso da BR 381 e o Terminal Serra Azul.

    Com o asfaltamento do trecho, cujas obras já tiveram início, será possível minimizar a poeira no local. Serão realizadas, ainda, manutenções periódicas da via, com limpeza e reposição de placas, caso necessário.

    Além disso, a Ferrous fez um acordo com a Secretaria de Obras de Brumadinho para limpeza da avenida Inhotim. A empresa cedeu um caminhão pipa, de segunda a quinta-feira, no período de 19h às 23h, que pode ser usado de acordo com as necessidades do município, mas sua prioridade é a limpeza da avenida, que deve ser feita de forma completa pelo menos uma vez por semana.

    Com essas ações, a Ferrous reafirma seu compromisso com o bem-estar das comunidades onde está inserida, atendendo às solicitações da população ao contribuir para a diminuição da poeira na região.

    Fonte: www.ferrous.com.br

     

    Joana Wightman
    Coordenação de Comunicação ATP
    Contatos: (61) 3032-1931 / 3201-0880 / 98483-5503
    comunicacao@portosprivados.org.br

    Publicado em 09/06/2014
    Image
    Image
    Image
    Image

    INFORMAÇÕES GERAIS

    SEDE

    SAUS Quadra 1 - Bloco J – Torre B - 7º andar. Ed. CNT
    CEP: 70.070-944 – Brasília/DF