Notícias

    Assembleia debate revisão do marco regulatório e 7º Encontro ATP

    Os membros da ATP (Associação de Terminais Portuários Privados) se reuniram virtualmente ontem (1º/10) para a 41ª Assembleia Geral Extraordinária (AGE) e 45ª Reunião do Conselho Diretor. Na ocasião, o grupo discutiu e aprovou temas ligados à Revisão do Marco Regulatório (Lei 12.815), atuação dos Comitês Técnicos, agenda para viagens de estudos ao exterior e o 7º Encontro ATP, que ocorrerá de forma virtual no próximo dia 28 de outubro.

    A sétima edição do evento anual da ATP contará com palestra magna do Vice-Presidente da República, General Hamilton Mourão. O Painel Liberdade de Empreender terá apresentação da Doutora em Economia e consultora Zeina Latif. Ao final da palestra, a economista fará parte de um debate com a participação do secretário de Advocacia da Concorrência e Competitividade do Ministério da Economia, Geanluca Lorenzon e do Diretor da Cadeia de Valor de Ferrosos da Vale, Vagner Loyola.

    O debate terá duração aproximada de uma hora e será aberto para perguntas, enviadas via chat, pelo público que estiver assistindo. A inscrições estão abertas e são gratuitas clicando aqui.

     

    Joana Wightman
    Coordenação de Comunicação ATP
    Contatos: (61) 3032-1931 / 3201-0880 / 98483-5503
    comunicacao@portosprivados.org.br

    Publicado em 02/10/2020
    Image
    Image
    Image

    INFORMAÇÕES GERAIS

    SEDE

    SAUS Quadra 1 - Bloco J – Torre B - 7º andar. Ed. CNT
    CEP: 70.070-944 – Brasília/DF