Notícias

    ATP marca presença na 25ª Intermodal em São Paulo

     

    ATP marca presenca na 25 Intermodal em Sao Paulo

     

    Dirigentes da Associação de Terminais Portuários Privados (ATP) participam de terça a quinta (19 a 21/3) da 25ª edição da feira Intermodal South America, em São Paulo (SP). Com mais de 300 expositores, a feira contará com estandes de seis associados da ATP. São eles: DP World Santos, Hidrovias do Brasil, Porto do Açu, Porto Itapoá, Portonave e VLI.

    “A feira Intermodal é um importante espaço de negócios, troca de informações, novidades e contatos com profissionais do setor. Mostra a importância dos portos para o comércio brasileiro e a pujança de sua movimentação econômica para o país”, avalia o diretor-presidente da ATP, Murillo Barbosa.

    Logo após a abertura da feira, o presidente da ATP irá assinar um Memorando de Entendimentos para a cooperação técnica entre instituições brasileiras do setor portuário e a Fundação Valencia Port, entidade espanhola que atua como núcleo de pesquisa, formação e capacitação na área portuária.

    A iniciativa é do Ministério da Infraestrutura e prevê a realização, no Brasil, do Curso de Especialização em Logística e Gestão Portuária, além de outros cursos de curta duração com o objetivo de formação, qualificação profissional e transferência de tecnologia.r

     

    Joana Wightman
    Coordenação de Comunicação ATP
    Contatos: (61) 3032-1931 / 3201-0880 / 98483-5503
    comunicacao@portosprivados.org.br

    Publicado em 18/03/2019
    Image
    Image
    Image

    INFORMAÇÕES GERAIS

    SEDE

    SAUS Quadra 1 - Bloco J – Torre B - 7º andar. Ed. CNT
    CEP: 70.070-944 – Brasília/DF