Notícias

    ATP mobiliza parlamentares em favor dos pleitos do setor privado

    ATP mobiliza parlamentares

    Deputado Júnior Bozzella preside a Frente Parlamentar Mista dos Portos Nacionais e a deputada Rosana Valle é da CVT

    Nesta semana os dirigentes da Associação de Terminais Portuários Privados (ATP), acompanhados por associados, visitaram a Câmara dos Deputados para um trabalho de aproximação com parlamentares favoráveis aos pleitos do setor portuário privado. A ATP teve audiências com os deputados federais Júnior Bozzella (PSL/SP) e Rosana Valle (PSB/SP).

    “A ideia é estreitar o relacionamento com parlamentares que tenham interesse em defender temas e posições do setor portuário privado no Congresso Nacional”, disse o Diretor-Presidente da ATP, Murillo Barbosa.

    Bozzella preside atualmente a Subcomissão Permanente de Portos e Vias Navegáveis, da Comissão de Viação e Transporte (CVT). Também é presidente da Frente Parlamentar Mista dos Portos Nacionais. Na reunião de quarta-feira (7), o deputado pode conhecer o trabalho e atuação da ATP e se mostrou comprometido em dar andamento nas pautas de interesse do setor.

    A deputada Rosana Valle, por sua vez, já conhecia o trabalho e as frentes de atuação da ATP. A audiência com a parlamentar, realizada na quinta-feira (8), avançou em assuntos como a cobrança pelo uso do espelho d´água, Serviço de Segregação e Entrega (SSE) de contêineres e desregulação do setor. Ela é uma das titulares da CVT.

     

    Joana Wightman
    Coordenação de Comunicação ATP
    Contatos: (61) 3032-1931 / 3201-0880 / 98483-5503
    comunicacao@portosprivados.org.br

    Publicado em 09/08/2019
    Image
    Image
    Image

    INFORMAÇÕES GERAIS

    SEDE

    SAUS Quadra 1 - Bloco J – Torre B - 7º andar. Ed. CNT
    CEP: 70.070-944 – Brasília/DF