Notícias

    ATP na posse da nova Diretoria da ANTAQ

    A ATP - Associação de Terminais Portuários Privados esteve presente na solenidade de posse dos novos diretores da ANTAQ - Agência Nacional de Transportes Aquaviários, realizada na noite do último dia 14/12 na sede da Agência, em Brasília.

    O Vice-Almirante Wilson Pereira de Lima Filho, Alber Furtado de Vasconcelos Neto e Caio César Farias Leôncio são os novos diretores da Antaq e, agora, dividem o colegiado com Flávia Takafashi e Eduardo Nery, Diretor-Geral. A Antaq passa a ter cinco diretores, se igualando ao número do colegiado de outras agências reguladoras. 

     

    O diretor-presidente da ATP, Murillo Barbosa, que já foi Diretor da Antaq, parabeniza a nova diretoria e a Antaq pela nova estrutura. “Essa formação já era uma vontade antiga e essa conquista vai contribuir para a continuidade do ótimo trabalho que vem sendo realizado de uma agência moderna, acessível, transparente, e que goza de notável credibilidade junto aos entes que integram o setor regulado”, disse. Também esteve no evento o presidente do Conselho Diretor da ATP, Roberto Almeida.

     
     
     
     
     
    Publicado em 15/12/2022
    Image
    Image
    Image

    INFORMAÇÕES GERAIS

    SEDE

    SAUS Quadra 1 - Bloco J – Torre B - 7º andar. Ed. CNT
    CEP: 70.070-944 – Brasília/DF