Notícias

    ATP Participa da Intermodal South America

    movimentoComeça nessa terça-feira, 7, em São Paulo, um dos maiores eventos dos setores de logística, transporte de cargas e comércio exterior – A Intermodal South America. A feira de negócios reúne especialistas, autoridades públicas, entidades de classe e empresários de todo o País até o próximo dia 9, no Transamérica Expo Center.

    Além de prestigiar todo o evento a Associação de Terminais Portuários Privados (ATP) participará do painel “Expectativas e Desafios no Novo Ambiente Regulatório Portuário”. O diretor-presidente da ATP, Murillo Barbosa, debaterá o tema ao lado de Frederico Businger, consultor da IDELT; Fernando Fonseca, diretor da ANTAQ; Ricardo Arten, da APM Terminais e Willen Manteli, da ABTP.

    O debate organizado pela InfraPortos, evento realizado em conjunto com a Intermodal, acontecerá amanhã, 8 (quarta-feira), às 9h.

    Caberá ao diretor-presidente da ATP falar sobre os desafios para o investimento e exploração de instalações privadas, após a promulgação da Nova Lei de Portos. Segundo Murillo Barbosa, a lei 12.815/13 foi criada com o propósito de “fortalecer o investimento privado na exploração da atividade portuária, eliminando os gargalos e as restrições que impediam o avanço do setor”. Essa e outras considerações todos poderão conferir amanhã, 8/04.

    Participem. Intermodal South America - http://www.intermodal.com.br/pt

     

    Joana Wightman
    Coordenação de Comunicação ATP
    Contatos: (61) 3032-1931 / 3201-0880 / 98483-5503
    comunicacao@portosprivados.org.br

    Publicado em 07/04/2015
    Image
    Image
    Image

    INFORMAÇÕES GERAIS

    SEDE

    SAUS Quadra 1 - Bloco J – Torre B - 7º andar. Ed. CNT
    CEP: 70.070-944 – Brasília/DF