Notícias

    ATP Reforça Equipe Executiva

    Brasília, 05 de julho de 2016
    Luciana Guerise assume direção executiva da entidade.

    Com largo conhecimento técnico no setor portuário e dona de um impecável currículo, Luciana Cardoso Guerise, assume a partir do mês de julho a função de diretora-executiva da ATP. Após um período sabático no Canadá, Guerise desembarca em Brasília com uma visão mais aprimorada sobre gestão portuária.

    A conceituada executiva atua no setor desde meados de 2003 (veja currículo). Desde o final do ano passado, a ATP discutia a contratação de um profissional capaz para exercer as funções que o cargo de direção-executiva exige. O nome de Luciana Guerise foi aprovado por unanimidade pelas empresas associadas. A partir deste mês a mestre em Gestão de Negócios passa a conduzir os assuntos técnicos da entidade ao lado do diretor-presidente, Murillo Barbosa.

    Dentre as diversas funções que Guerise vai comandar, destacam-se a produção de análises do cenário econômico nacional e internacional e os impactos de médio e curto prazo no setor portuário brasileiro. Além disso, será de sua competência também coordenar, planejar e organizar as ações técnicas e administrativas da ATP.

    “A ATP que agora tem em seu quadro de executivos a Luciana Guerise, sem dúvida, vai desenvolver um trabalho de maior robustez para o aprimoramento do setor, estimulando à competitividade e a construção de um ambiente favorável ao investimento”, destaca Murillo Barbosa.

     

    Joana Wightman
    Coordenação de Comunicação ATP
    Contatos: (61) 3032-1931 / 3201-0880 / 98483-5503
    comunicacao@portosprivados.org.br

    Publicado em 05/07/2016
    Image
    Image
    Image

    INFORMAÇÕES GERAIS

    SEDE

    SAUS Quadra 1 - Bloco J – Torre B - 7º andar. Ed. CNT
    CEP: 70.070-944 – Brasília/DF