Notícias

    Comitê de Comunicação da ATP debate resultados e ações estratégicas

    O Comitê de Comunicação da ATP se reuniu nesta quarta-feira (18/8) para discutir os resultados do último ano e debater ações estratégicas para 2021/2022. O Coordenador do Comitê de Comunicação, Caio Cunha, do Porto do Açu, frisou que o principal desafio do grupo é aumentar o engajamento dos associados para que a ATP amplie seu leque de conteúdo, principalmente, nas redes sociais.

    “A ideia é contribuir para dar mais visibilidade às ações das empresas. É muito importante que a parceria de divulgação com a ATP seja parte integrante das estratégias de comunicação dos associados”, apontou o coordenador.

    O Diretor Presidente da ATP, Murillo Barbosa, destacou a importância do fortalecimento do Comitê como uma rede coesa de profissionais que facilitem o fluxo de informações com os associados. “Acreditamos muito nessa troca de conteúdos e temos certeza que nossos canais de comunicação podem amplificar ainda mais o trabalho das empresas”, assinalou. O grupo discutiu ainda ações institucionais, como a produção de um vídeo sobre a atuação dos portos junto às comunidades, assim como no combate e prevenção à Covid-19.

     

    Joana Wightman
    Coordenação de Comunicação ATP
    Contatos: (61) 3032-1931 / 3201-0880 / 98483-5503
    comunicacao@portosprivados.org.br

    Publicado em 20/08/2021
    Image
    Image
    Image

    INFORMAÇÕES GERAIS

    SEDE

    SAUS Quadra 1 - Bloco J – Torre B - 7º andar. Ed. CNT
    CEP: 70.070-944 – Brasília/DF