Notícias Internas

    Comitê de Comunicação debate novos conteúdos e engajamento nas redes sociais

    Os membros do Comitê de Comunicação da ATP (Associação de Terminais Portuários Privados) se reuniram virtualmente na última terça-feira (18/8) para apresentação de resultados e discussão de estratégias de visibilidade da associação na imprensa e nas redes sociais, além de ações internas com os associados. O Diretor-Presidente da ATP, Murillo Barbosa, abriu a reunião e convidou os comunicadores e representantes de associados a conhecerem o Data Port, o novo banco de dados da ATP, lançado a cerca de um mês no site da ATP e também como app.

    Cerca de 20 representantes de associados da ATP participaram da reunião e discutiram estratégias digitais, de conteúdo e o novo cenário da comunicação corporativa no contexto da atual pandemia. “Vemos que a importância da comunicação é cada vez maior e temos novos desafios. O debate com o grupo é sempre importante para a troca e o aprendizado conjunto”, disse o Diretor Presidente da ATP.

    O Coordenador do Comitê, Caio Cunha, representante do Porto do Açu, avaliou a transformação da área de Comunicação nos últimos dois anos e citou que o reposicionamento da ATP junto à imprensa gerou ganhos significativos para a imagem e visibilidade da entidade. Em sua visão, o trabalho agora se volta para gerar maior engajamento nas redes sociais. Atualmente a ATP tem canais no Youtube, Facebook, Instagram, Twitter e LinkedIn.

     

    Joana Wightman
    Coordenação de Comunicação ATP
    Contatos: (61) 3032-1931 / 3201-0880 / 98483-5503
    comunicacao@portosprivados.org.br

    Publicado em 24/08/2020
    Image
    Image
    Image

    INFORMAÇÕES GERAIS

    SEDE

    SAUS Quadra 1 - Bloco J – Torre B - 7º andar. Ed. CNT
    CEP: 70.070-944 – Brasília/DF