Notícias

    Comitê de Comunicação se reúne para discutir os resultados do 1º sem/22

    O Comitê de Comunicação da Associação de Terminais Portuários Privados (ATP) se reuniu virtualmente na tarde desta quinta, 13/10.

    Entre os assuntos da pauta, foram apresentados a campanha da coalizão portuária “O Brasil Passa pelos Portos”, os resultados de comunicação da Associação no 1º semestre de 2022 e do evento 29º Cooperaportos, as ações conjuntas com os Associados e as próximas ações a serem definidas pelo grupo.

    “Diferente dos outros Comitês da ATP, o de comunicação tem um apelo prospectivo, de propor novas ações e um engajamento efetivo da Associação com suas associadas e contribuir com as pautas e frentes de ação estratégicas da entidade”, disse Caio Cunha, coordenador do Comitê de Comunicação e representante do Porto do Açu na ATP.

    Para o presidente da ATP, Murillo Barbosa, essas ações em conjunto com as associadas são fundamentais. “Importante compartilhar com o grupo os nossos bons resultados de imprensa, como Entidade representativa dos Terminais de Uso Privado, e das ações de mídia geradas com as ações integradas”, disse.

     
     
    Publicado em 14/10/2022
    Image
    Image
    Image

    INFORMAÇÕES GERAIS

    SEDE

    SAUS Quadra 1 - Bloco J – Torre B - 7º andar. Ed. CNT
    CEP: 70.070-944 – Brasília/DF