Notícias

    Evento busca atrair investimentos internacionais para o setor portuário brasileiro


    O presidente da ATP (Associação de Terminais Portuários Privados), Murillo Barbosa, é um dos convidados do Invest in Brasil Infrastructure - Ports Edition, evento promovido pela Apex-Brasil que acontece nesta terça feira, dia 20 de outubro. A última edição da iniciativa da agência no ano, considerado um dos maiores eventos do país voltados à atração de investimentos para o setor de infraestrutura, irá reunir investidores de aproximadamente 50 países.

    O objetivo do Invest in Brasil Infrastructure - Ports Edition é traçar um panorama do setor portuário brasileiro para atrair investidores internacionais, além da apresentação individual dos principais portos nacionais e seu potencial para promover oportunidades de negócios e investimentos públicos ou privados para aumento do nível de eficiência logística no Brasil.

    Murillo Barbosa terá uma fala no painel: As perspectivas da infraestrutura portuária no desenvolvimento econômico do Brasil. Participam também do evento o secretário nacional de Portos e Transportes Aquaviários, Diogo Piloni que apresentará uma visão geral dos portos brasileiros e suas oportunidades de investimentos estrangeiros; Sergio Segovia, presidente da Apex-Brasil e o CEO do Porto do Açu, José Firmo, além de outras lideranças do setor portuário nacional.

    As inscrições podem ser feitas pelo site

     

    Joana Wightman
    Coordenação de Comunicação ATP
    Contatos: (61) 3032-1931 / 3201-0880 / 98483-5503
    comunicacao@portosprivados.org.br

    Publicado em 19/10/2020
    Image
    Image
    Image

    INFORMAÇÕES GERAIS

    SEDE

    SAUS Quadra 1 - Bloco J – Torre B - 7º andar. Ed. CNT
    CEP: 70.070-944 – Brasília/DF